sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Rotina

Descobri o romantismo que há no dia a dia. Sou um bicho feito de pura rotina.

Gosto de acordar cedo e ver que o dia vai ser cheio. Me enche de entusiasmo mais que uma viagem a Veneza.

Gosto de banho gelado e de café bem quente. Prepara meu corpo e minha alma pra batalha do dia.

Gosto de aprender a ciência que estudo. O medo da responsabilidade que ela me dá é desafiador.

Gosto de almoçar com os amigos, ou receber uma mensagem pelo celular. Me emociona mais que um lindo presente.

Gosto de viver ocupado. Me traz paz de espírito maior que um retiro aos recônditos do mundo.

Gosto de saber que no final do dia estarei ao lado de quem eu prezo. Me conforta o coração.

Gosto de ter certeza que Deus está comigo em todos os meus passos. Me dá ânimo pra seguir em frente.

Gosto de jantar acompanhado de um bom papo. Me seduz mais que mil beijos.

Descobri que ser romântico é ver na rotina um jantar à luz de velas.

2 comentários:

Luisa Cutrim disse...

lindo texto! como diz a propaganda: toda rotina tem sua beleza!

Charmene disse...

Tirando o banho gelado, assino embaixo...
Gostei da delicadeza do texto.
Abraço